EM PATOS: Mulher é presa por dar apoio a bandidos que usaram drone com drogas em ação frustrada no Presídio

A madrugada desta quarta-feira, dia 07, foi de ações intensas de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) após se detectar a presença de um drone com drogas e outros objetos ilícitos numa tentativa frustrada de entrada no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

Os Policiais Militares, que fazem a segurança externa do Presídio Procurador Romero Nóbrega, detectaram o sobrevoo de um drone e numa ação estratégica solicitaram apoio de guarnições em viaturas para realizar rondas nas imediações do presídio onde foram avistadas algumas pessoas.

Em poucos minutos, a Polícia Militar fechou o cerco nas áreas externas do presídio e uma mulher que dava apoio aos demais comparsas foi presa. A mulher reside no Bairro Vila Mariana e sua residência estava servindo de guarida para dois criminosos que podem ser de João Pessoa.

De acordo com informações de Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, a ação ainda está em andamento, pois se tem relatos de que os dois homens podem estar no mato ao fugir da localidade após o cerco policial. 

A Polícia Militar e Penal apreenderam o drone, controles remotos, drogas, eletrônicos, quantia não revelada ainda em dinheiro e outros objetos que agora estão em poder das forças de segurança. O caso será levado para a Delegacia de Polícia Militar e se espera que o desfecho prenda outros envolvidos.

Polêmica Patos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *