É gravíssimo e estado de saúde do adolescente alvejado com vários tiros em Patos

O jovem F.L.M., de 17 anos, está internado na área vermelha do Hospital Regional de Patos. Ele deu entrada na noite deste domingo, dia 09, por volta das 21h30, quando foi alvejado por cerca de 8 disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua São Paulo, próximo ao Bar da Galinha, no Bairro Jatobá, em Patos.

De acordo com informações, a vítima estava na calçada da casa da sua namorada quando 4 homens chegaram e fizeram os disparos. F.L.M teve perfurações no tórax, braços, nádegas e outras partes do corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros procedimentos. Foram tantos disparos que três projéteis caíram na maca no momento da intervenção médica na viatura. Um dos braços do jovem ficou dilacerado em decorrência dos disparos.

A irmã da vítima acompanhou a equipe do SAMU até o Hospital Regional de Patos. F.L.M. foi intubado ainda dentro da ambulância do SAMU e houve intervenções diante da grande quantidade de sangue que o jovem perdeu.

Polêmica Patos

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.