Digital Influencer morre aos 24 anos vítima de covid-19, na Paraíba

Nesta quarta-feira (23) faleceu vítima da Covid-19, a digital influencer Mayara Valencio. Ela estava internada há 30 dias em João Pessoa. Famosa da cidade de Cajazeiras, onde nasceu, a influencer trans de 24 anos é filha do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Sinézio Martins de Oliveira e da ex-​vereadora Lucieide Valêncio, e é irmã da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do município, Daianny Oliveira.

Sua simpatia e beleza tornaram a paraibana em um sucesso nas sociais. Com mais de 55 mil seguidores, May Valencio como era conhecida, compartilhava sua rotina com seu fãs, dava dicas de beleza e mostrava sua intimidade e fotos sensuais.

Há algumas semanas os seguidores questionaram o sumiço da influencer das redes sociais, e receberam a notícia de que a jovem estava internada, com Covid-19 na capital paraibana, e por apresentar um estado grave precisou ser entubada. A família da jovem pedia orações por sua recuperação.

Nesta terça (22), Mayara chegou a apresentar melhora. Em uma das redes sociais, uma de suas primas escreveu. “Minha prima LU VALENCIO, MÃE de MAY, hoje é só felicidades, ela agradece muito as orações de todos NÓS. Ela está acompanhado o carinho que todos têm com a filha DELA. Obrigada DEUS.”

PolemicaPB

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *