Dez pacientes recebem alta no mesmo dia após se recuperarem da covid-19, no Complexo Hospitalar de Patos

O Patosonline.com confirmou junto a assessoria do Complexo Hospitalar Regional de Patos a veracidade de vídeos que circulam em redes sociais, dando conta de que 10 pacientes acometidos pela covid-19 tiveram alta, nesta terça-feira (22), após apresentarem melhora dos sintomas e serem curados da doença.

Em vídeos que a reportagem teve acesso, é possível ver equipes do hospital comemorando em grande alegria os resultados. A boa notícia está sendo compartilhada em toda a cidade de Patos, como é possível perceber também nos vídeos.

A reportagem do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria do complexo, que confirmou a informação. Segundo o hospital, alguns dados estão sendo conferidos para então divulgar oficialmente a notícia.

“Não é FAKE não. Tivemos realmente 10 altas hoje. O diretor me passou os dados, mas como há algumas divergências entre o pessoal da estatística e do pessoal do isolamento COVID, por isso não divulgamos, precisamos conferir para chegar ao número que mostre a realidade. Mas a informação das 10 altas é verdadeira”, explicou a assessora.

Patosonline

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *