DEM e PTB homologam candidatura de Suélio e Patrício Fausto na cidade de Catingueira

O DEMOCRATAS da cidade de Catingueira realizou sua convenção no último domingo (13) e homologou a candidatura a Prefeito do empresário Suélio Félix de Alencar (DEM), e do seu Vice Patrício Fausto (PTB).

O evento foi realizado em uma Área de Lazer da cidade e contou com a presença de pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas locais, do Deputado Estadual Taciano Diniz, convencionais, filiados e simpatizantes do grupo.

Em seu discurso, Suélio falou um pouco de sua história e relembrou dos momentos difíceis que passou no sítio Serra Branca, zona rural de Catingueira. “Minha infância foi muito difícil, cheguei a passar necessidade em alguns momentos e tomei a decisão de sair da zona rural e vim para a cidade em busca de melhor condições para sobreviver com a minha família.” Relatou o Candidato Suélio.

O candidato a Prefeito narrou um pouco sobre sua trajetória de vida e como se tornou um empreendedor de sucesso.

“Comecei como funcionário em um Bar aqui na cidade de Catingueira, dei duro e com muito suor e esforço, após muito tempo, me tornei dono deste bar, continuei minha busca por melhores condições de vida e consegui montar aqui uma das melhores lanchonetes da região e também uma oficina para motos, gerando assim, emprego e renda. Sempre fui de pensar grande e sonhar. Após anos de trabalho duro e insatisfeito com a falta de projetos que incentivasse o pequeno comerciante, me sentir obrigado a partir da nossa cidade.

Como muitos conterrâneos, também partir para a cidade de São Paulo, onde montei um restaurante com meu irmão. Com muita garra, trabalho duro e fé, muita fé em Deus, me tornei dono de um dos melhores restaurantes de comida oriental da zona leste de São Paulo. Mesmo estando longe todo esse tempo, nunca esqueci minha cidade Catingueira, minha gente, meu povo”!

Suélio emocionou a todos ao relatar o “porquê” decidiu junto a sua família, disputar o cargo para Prefeito na cidade que mesmo ausente, sempre se fez presente.

“Esta decisão partiu depois de ouvir, por muito tempo, os inúmeros pedidos do povo da minha cidade, relatando que não aguentava mais conviver com um modelo de gestão que acabou esquecendo as pessoas mais carentes. Muita coisa que é mostrada pela a atual gestão nas redes sociais são inverdades. Nossa gente tem que conviver com o desmando, com a falta de agua, com a falta de medicamentos, a falta de ações voltadas aos desportistas, a falta de um projeto de habitação popular, e principalmente, o tratamento que o atual gestor oferece aos mais humildes! Batalhei muito para chegar até onde estou e sei da importância de uma gestão humanizada, de saber gerenciar recursos para ajudar a quem mais precisa, nossa terra é muito rica, nossos homens e mulheres, tão aguerridos, necessitam de emprego e renda, moradia digna, saúde de qualidade, projetos educacionais, vou lutar para que os jovens, não mais precisem sair da nossa cidade em busca de emprego”

O Candidato Suélio finalizou dizendo que tem um ótimo projeto de geração de emprego e renda para o município por meio da iniciativa privada que em breve será apresentado e fará parte da sua futura gestão.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *