Delegada comenta prisão de homens suspeitos de tortura e sequestro de popular em Santa Luzia

Na tarde dessa segunda-feira, dia 9, a Polícia Militar foi acionada por populares em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, informando que um homem estaria sendo agredido dentro de um carro, modelo Fiat Uno, por volta das 14h30min, no bairro São Sebastião. Após a denúncia, a PM iniciou diligências e conseguiu identificar a vítima.

José Maria Dantas da Silva foi sequestrado, onde ficou preso em uma casa abandonada desde o domingo (8), por acusados, onde sofreu agressões e foi até ameaçado de morte. A vítima contou ainda que os planos dos bandidos eram de leva-lo para Ouro Branco, onde ele seria executado pelo bando.

“Diante desse fato, a vítima reagiu dentro do veículo, chamando a atenção de populares. Quando ele foi posto em liberdade, a polícia fez diligências com a vítima, que informou o local onde ele ficou na noite anterior. Lá a polícia conseguiu localizar três dos acusados, que foram identificados pela vítima como sendo os agressores”, disse a delegada Daniela Quirino.

Com os três indivíduos a PM apreendeu munições intactas e certa quantidade de drogas. Ainda segundo a delegada, outros dois envolvidos conseguiram fugir das guarnições e ainda não foram localizados. Os três que foram presos em flagrantes foram levados pela Polícia para a Cadeia Pública de Santa Luzia, onde ficará à disposição da Justiça.

Patosonline.com

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.