Decreto da Prefeitura de Catingueira proíbe funcionamento de academias e estabelece toque de recolher dentre outras medidas

O novo decreto municipal nº21/2021, publicado nesta quarta-feira (09) pela Prefeitura Municipal de Catingueira, estabelece medidas temporárias para prevenção ao contágio da Covid-19 durante o período de 9 a 18 de junho de 2021.

O documento traz toque de recolher como medida excepcional, das 22h às 5h do dia seguinte, sendo que neste período deve acontecer deslocamento para atividades essenciais e/ou devidamente justificadas.

Outra medida restritiva proíbe o funcionamento de academias, festas, eventos de lazer, artísticos, esportivos ou atos de natureza similar que acarretem aglomerações em áreas públicas no território do município.

Atividades religiosas, tais como missas e cultos, podem ser realizadas durante a semana com 30% da capacidade das igrejas. Já nos finais de semana as atividades estão suspensas por força do decreto estadual.

Bares, lanchonetes e outros similares pode funcionar exclusivamente no sistema de delivery.

Serviços tido como essenciais, tais como postos de combustíveis, lotéricas, salões de beleza, barbearias, não foram atingidos pelo decreto

Veja o decreto na íntegra:

Portal Catingueira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *