Criança 7 anos que foi destaque na imprensa faz tratamento e se cura do câncer, em Patos

Uma criança de sete anos, em tratamento de câncer, se recuperou, em Patos. Felipe Taveira mora no bairro Monte Castelo, zona sul da cidade, e em agosto de 2020 foi diagnosticado com um câncer (tumor na cabeça). Ele foi destaque em matéria publicada no Portal Folha Patoense: Família de criança de 6 anos com câncer na cabeça pede ajuda em Patos; veja como colaborar.

Em setembro esteve em João Pessoa para uma cirurgia no Hospital Laureano, e desde então ficou com sequelas na boca e nas mãos.

A mãe de Felipe, Martha Araújo, conta que os médicos falaram que desde o nascimento que o seu filho já tinha esse tumor, e que só veio a desenvolver aos seis anos de idade quando começaram a aparecer os sintomas da doença. Foi um ano que Felipe passou lutando contra o câncer.

Martha relata que, nesta quinta-feira, 09 de setembro de 2021, Felipe, que há um mês está internado no Laureano, voltou a passar a mal e ao ser encaminhado para UTI foi submetido a uma bateria de exames (tomografia). Quando o resultado saiu, Felipe havia se curado da enfermidade.

“Eu que sou mãe, chorei, orei e pedi pra Deus uma resposta que se fosse pra o meu filho que está sofrendo e eu também. Ele poderia levar ele porque eu já não aguentava mais ver meu filho sofrendo. Pedi a Deus uma resposta e Deus me deu a resposta,  que o meu filho estava curado pra honra e a glória de Deus”, disse emocionada, Martha.

Folha Patoense

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *