Corpo é encontrado carbonizado nesta terça-feira (07), em Coremas

Está circulando nos grupos de aplicativos    que um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (07) próximo a parede do açude na cidade de Coremas. O corpo está  carbonizado e faltando algumas partes). Populares avistaram o corpo durante caminhada matinal nas manhã de hoje e acionaram a Polícia que foi ao local, por volta das 07:00h. 

Segundo a PM, não foi possível identificar a pessoa encontrada pelo estado de decomposição e pelas condições que se encontra, diante da  carbonização. As primeiras informações é de que o corpo pode está no local há mais de três dias.

A Polícia Civil  vai investigar o caso.  Antes, o corpo será encaminhado para necropsia, na cidade de Patos, onde será coletado material genético para possível identificação.

Segundo informações extraoficiais, o delegado que comapanha  caso disse  que só vai se pronunciar depois de aguardar o resultado da perícia no cadáver. Será colhido material genético  dos pais para ver se é alguém conhecido, inclusive levando-se em consideração a uma pessoa da cidade de Piancó que está desaparecido há cerca de uma semana.

Mais informações a qualquer momento.

oblogdepianco.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *