Corpo de proprietário de empresa de vigilância e clube de tiro é encontrado dentro de saco plástico, no Sertão da PB

Um proprietário de uma empresa de vigilância e de um clube de tiro foi encontrado morto dentro de um saco plástico, na tarde desta sexta-feira (13), nas margens de um rio localizado entre as cidade de Sousa e Iraúna, no Sertão da Paraíba. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar ao Notícia Paraíba o homem, identificado como Marcos Oliveira, havia desaparecido, após viajar para a cidade de Sousa, para trabalhar na segurança de uma escola, na última quarta-feira (11).

Marcos morava com a família na cidade de Iraúna, localizada na Região Metropolitana de Sousa, e seu corpo foi encontrado com sinais de carbonização por equipes da PM e Corpo de Bombeiros, que iniciaram buscas pelo empresário nesta sexta, na região entre Sousa e Iraúna.

A vítima costumava auxiliar a PM com a captura de criminosos que flagrava realizando furtos durante rondas de vigilância noturna, no município e, com familiares suspeitam que o crime pode ter sido efetuado por pessoas inconformadas com a sua contribuição nas prisões. 

O cadáver foi encaminhado para exames periciais no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

Até então, a motivação e a autoria do crime segue segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.