Convenção do Cidadania homologa as candidaturas de Anete e Simão em Emas

Foi realizado na tarde do último domingo (13), a convenção dos partidos Cidadania e MDB da cidade de Emas, momento no qual foi homologadas as candidaturas de Anete Loureiro e Simão Pedro (prefeita e vice) para as eleições municipais deste ano. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Emas, sendo adotadas todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde.

A convenção foi conduzida pela Mestra Maria da Conceição, e, também pelo representante da coligação “Honestidade e trabalho” Matheus Araújo Costa. Na ocasião também foram homologadas as candidaturas dos seguintes nomes para disputa do cargo de vereador(a): Aloizio Gomes De Lima, Ivaldo Antônio Pereira Lopes, João Batista Ferreira Araújo, Lucermo Caetano Loureiro, Pedro Alves De Maria, Saturnino Azevedo Xavier, Severino Ferreira Neto, Jose Borges De Lima, Ana Maria Barbosa Loureiro, Jucelina Marques De Alencar, Juliana Pereira Da Silva.

Anete Loureiro, carinhosamente chamada de “Mainha” pela população de Emas, agradeceu a presença de todos que ali estavam e comentou sobre a disponibilidade do seu nome como pré-candidata a prefeita de Emas, enfatizando que há 10 anos luta pelo prosperidade do município.

“Emas precisa de um gestor da nossa terra e que conheça as necessidades do povo.” Afirmou Anete.

Portal Catingueira com Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *