EM CATINGUEIRA: Moradores denunciam desperdício de água na área próxima a estação de tratamento d’água da Cagepa

Moradores da rua do alto denunciaram que há pelo menos dois dias está sendo registrado desperdício de água na área próxima a estação de tratamento d’água da Cagepa, em Catingueira.

Um vídeo foi postado nas redes sociais por Maria das Graças. O vídeo foi gravado em uma rua próxima a estação de tratamento de água e é possível ver o desperdício. De acordo com Maria das Graças, o vídeo foi gravado na manhã da última segunda-feira, dia 08 de julho, porém nesta terça-feira o caso voltou a se repetir, segundo ela.

Veja o vídeo:

Como não indigna-se? Esta cena está se tornando diária. É revoltante acordar e ver esse desperdício todos os dias. Como consumidora e pagando minhas contas em dias cobro da CAGEPA e autoridades competentes providências. Todos que passam ficam revoltados mas não têem coragem de reagirem. CATINGUEIRAONLAINE e PORTAL CATINGUEIRA venham constatar e cobrar providências. É inadmissível isso acontecer em pleno século XXI.

Posted by Graças Vilar Magia Do Croché on Tuesday, July 9, 2019

Não sabemos informar qual seria a origem do problema.

Os moradores ainda comentaram sobre problemas relacionados a falta de água nas áreas mais altas da cidade e pediram que melhorias sejam feitas.

O espaço fica aberto para a direção da Cagepa local se manifestar.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *