Catingueira avança na vacinação contra a covid-19 e imuniza 345 pessoas em apenas dois dias

A secretaria de saúde de Catingueira vem avançando no plano de imunização contra a covid-19. Só entre os dias 16 e 17 de julho (sexta e sábado), 345 pessoas foram imunizadas com a primeira dose da vacina.

A vacinação aconteceu na praça da rua João Leite dos Santos. O lugar foi escolhido por ser um local amplo e arejado, o que possibilita um maior fluxo de pessoas observando as medidas de prevenção contra o vírus.

Devido ao grande número de pessoas vacinadas no último final de semana, a secretaria de saúde concluiu a faixa etária de 36 anos e já iniciou a vacinação de pessoas de 35 anos. A secretaria de saúde aguarda a chegada de mais doses da vacina para dar prosseguimento com o plano municipal de imunização.

A secretaria de saúde, Eliane Marques, afirmou que a ampliação de novas faixas etárias na imunização contra a covid-19 está condicionada a chegada de nova remessa de vacinas.

O prefeito Suélio Felix destacou o empenho dos profissionais de saúde no combate a pandemia. “Todos os profissionais de saúde do nosso município estão empenhados, dando o seu melhor, para que possamos vencer essa batalha”. Disse o gestor.

Ascom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *