Carro desgovernado bate em poste e árvore antes de invadir farmácia, em Patos

O motorista de um veículo Toyota, modelo Corolla, perdeu o controle da direção do carro e subiu na calçada, derrubou, bateu no poste e acabou demolindo parte do prédio da Farmácia Nossa Senhora da Vitória, localizada na Rua Aluízio Queiroz, no Jardim Lacerda, em Patos.

O fato aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, dia 09, quando um motorista ainda não identificado trafegava na Rua Moacir Leitão, Bairro Belo Horizonte, e perdeu o controle da direção. Provavelmente, o condutor estava com excesso de velocidade, pois apenas com os impactos se amorteceu a colisão que poderia ter sido pior.

De acordo com os moradores, não houve danos físicos a pessoas, mas apenas prejuízos materiais. A colisão na farmácia destruiu, paredes, balcões, um  computador e medicamentos.

Em poucos instantes os cidadãos foram para a rua ver a movimentação. Relatos dão conta que o motorista poderia estar embriagado, mas não existem informações oficiais. Até a manhã desta quinta-feira, dia 10, o veículo ainda não havia sido retirado. O jovem motorista permaneceu no local e prestou informações.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *