Caminhão teria ultrapassado sinal vermelho e causado acidente em Patos, na manhã desta sexta (25)

Uma colisão entre veículos foi registrada na manhã desta sexta-feira (25), em Patos, na saída para Santa Terezinha. Segundo informações de populares um caminhão teria ultrapassado o semáforo em vermelho (essa possibilidade só poderá ser averiguada pelas autoridades de trânsito), que fica próximo ao posto ALE, no bairro Liberdade, e acabou sendo atingido por uma caminhoneta, que vinha da maternidade em direção ao bairro Bivar Olinto.

Segundo informações, o motorista do caminhão, que vinha do Bivar em direção ao Centro, ao chegar nas proximidades do semáforo, colidiu com o outro veículo e em seguida fugiu do local. Durante o ocorrido, não foi possível identificar a placa do veículo. 

O dono da caminhoneta pediu a um mototaxi para seguir o caminhão e tentar identificar a placa do veículo, mas até o momento não se sabe o resultado dessa ação. 

Ninguém ficou ferido no acidente, registrando apenas prejuízos materiais para o proprietário da caminhoneta. O Policiamento de Trânsito foi chamado ao local e agora deverá investigar o caso e tentar identificar o motorista do caminhão.

Patosonline.com

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.