Caminhão carregado com óleo tomba na Serra do Teixeira

A redação do Patosonline.com recebeu a informação de mais um acidente envolvendo caminhão registrado na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no início da noite deste sábado, dia 30 de julho, por volta das 18h30min, e também de uma colisão entre uma moto e um animal na pista.

Segundo foi nos repassado, um caminhão, modelo Volkswagen VW/24.250 de cor branca, placa KFR-3399, do estado do Pernambuco, carregado com óleo, acabou tombando em uma das curvas e interditou parte do trânsito no local.

A redação do Patosonline.com fez contato com o Major Marcílio, do Corpo de Bombeiros, e o mesmo informou que duas viaturas foram encaminhadas para prestar os primeiros atendimentos. De acordo com o Major, no caminhão estava apenas o motorista, que felizmente saiu ileso do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a limpeza da pista, já que uma grande quantidade de óleo vazou do caminhão e espalhou-se pelo local, levando perigo aos motoristas.

A nossa redação também recebeu a informação de que outro acidente por pouco não aconteceu no local com um caminhão que subia a serra. Segundo foi informado, ao passar pelo óleo, o caminhão não teve tração para subir e começou a descer, mas felizmente, o motorista conseguiu reverter a situação e travou o veículo, evitando o tombamento.

Além disso, mais um acidente foi registrado na Serra, já próximo à cidade de Teixeira, envolvendo um animal e um motociclista. De acordo com as informações, o motociclista acabou colidindo com o animal, que ficou no meio da pista com as patas traseiras quebradas, já o condutor recebeu os primeiros atendimentos do SAMU. A respeito desse sinistro, não tivemos maiores informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Patosonline.com

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.