Câmara de Catingueira emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Humberto Pires

O Presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Leoberto Marques, emitiu uma nota de pesar em nome de todos os vereadores, pelo falecimento do ex-vereador Dr. Humberto Leite, ocorrido nesta quarta-feira (20).

Dr. Humberto exerceu o cargo de vereador por 4 mandatos. Foi eleito pela primeira vez no ano de 1992 e reeleito em 1996. Foi presidente da Câmara no biênio 1997 a 1998. Voltou a Câmara Municipal no ano de 2004 e posteriormente em 2012. Em 2020 lançou a esposa Shirleuda Pires, sendo eleita com 241 votos.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Catingueira/PB, através do Sr. Presidente Leoberto Marques de Sousa, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do Ex-Vereador Humberto Leite de Sousa Pires, pelo seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021.

Dr. Humberto era um homem íntegro, prestativo, generoso, que no decorrer de sua vida pública exerceu com muita responsabilidade e competência o cargo de vereador na Casa Severino Tibúrcio de Sousa por quatro mandatos, contribuindo assim com o desenvolvimento de nossa cidade. Seu legado ficará marcado na história

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Catingueira/PB, manifestam sentidas condolências a sua esposa, Vereadora Shirleuda Pires, seu filho, familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Portal Catingueira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *