Câmara de Catingueira emite nota de pesar pelo falecimento da ex-prefeita Zuila Pires

A presidência da Câmara Municipal de Catingueira emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da ex-prefeita do município de Catingueira, Zuila Pires.

Zuila Pires era esposa do ex-prefeito de Piancó, o desembargador Paulo Pires e governou os destinos da cidade de Catingueira entre os anos de 1993 a 1996.

Dentre as principais realizações da sua gestão, destaca-se a construção da Praça Paulo Montenegro Pires; a criação do Programa de Eletrificação Rural;  e a estruturação da frota de veículos do município.

Além disso, também foi vice-prefeita na gestão do ex-prefeito Dão de Candu (2001-2004).

O presidente da Câmara de Catingueira, Leoberto Marques, lamentou em nome de todos os vereadores, o falecimento de Zuila Pires, e destacou a sua importância na história da política catingueirense.

NOTA DE PESAR
A Câmara Municipal de Catingueira, através da mesa diretora, vem através deste lamentar o falecimento da ex-prefeita Zuila Pires. Uma grande mulher, que não mediu esforços em contribuir diretamente com o desenvolvimento do nosso município. Será sempre lembrado por seus feitos e pela maneira como amou a cidade de Catingueira e seus munícipes. Nosso mais profundo pesar aos familiares da ex-gestora e aos amigos por essa perda irreparável.

Ascom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *