Bombeiros são acionados para controlar princípio de incêndio em estabelecimento comercial no centro de Patos

A redação do Patosonline.com recebeu a informação de que um princípio de incêndio foi registrado em um estabelecimento comercial, localizado no centro de Patos na noite desta quarta-feira, 11 de maio.

Nossa produção fez contato com o Corpo de Bombeiros de Patos que confirmou o fato, afirmando que uma equipe tinha se dirigido para o local, porém ainda não havia mais informações a respeito.     

Conforme informações divulgadas nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, o estabelecimento teria sido a lanchonete Rei dos Salgados, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, Centro de Patos.

O Patosonline.com também fez contato com o Major Galvão, comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar com sede em Patos que confirmou a ocorrência.

Segundo ele, foi apenas uma ocorrência simples, tratando apenas de uma panela com óleo que pegou fogo, assustando os funcionários que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local as chamas foram controladas rapidamente, não havendo vítimas nem danos materiais, apenas o recipiente que pegou fogo. Após a ação a Guarnição retornou rapidamente para o comando.

Patosonline.com

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.