Bispo e Policial Militar evitam que homem se jogue de ponte, em Patos

Por volta das 14h30min desta segunda-feira, 30/03, o policial militar Jefferson Gismont transitava sobre a Ponte do Salgadinho, em Patos, quando avistou um homem, de aproximadamente 50 anos, ameaçando se jogar. Uma das pernas do cidadão já havia atravessado a mureta e ele dava todos os sinais de que iria se atirar. A Ponte do Salgadinho, construída sob o Rio Espinharas, é uma das mais altas da cidade.

Jefferson estacionou seu veículo e foi até o cidadão. Por coincidência, o bispo de Patos, Dom Eraldo, também passou na hora, viu a cena e também estacionou seu veículo e foi até o cidadão conversar com ele.

O policial e o bispo conversaram com o homem, que estava meio desorientado, abatido, dizendo coisas sem lógica. Os dois pediram para que ele desistisse de realizar tal intento.

Em determinado momento o policial o conteve para evitar que o pior acontecesse. A polícia compareceu e organizou o trânsito, que já estava complicado no local.

O homem parecia mais calmo depois da conversa com as duas autoridades e aceitou que o bispo Dom Eraldo o levasse em casa.

Segundo as informações o cidadão parecia mais sereno ao ir embora, o que confortou a todos.

Folha Patoense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *