Ao lado do deputado Taciano Diniz, Mersinho recebe apoio de várias lideranças no sertão paraibano

Nesta sexta-feira (04) o pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Republicanos) esteve no sertão paraibano, onde recebeu várias adesões ao seu projeto, em parceria com o deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

Entre essas Adesões, Mersinho recebeu o apoio da oposição do município de Tavares, liderada pelo ex vice-prefeito e candidato pela oposição Luiz Poeta e demais lideranças do município.

Outro grupo importante que selou apoio a Mersinho foi o grupo de oposição de Santana Dos Garrotes liderado pelo médico Dr Willame Teotônio juntos com três vereadores do município, Antonio Chaves, Bim e Neto Pinto.

Também no Vale do Piancó, Mersinho recebeu o apoio de Margarida Ramalho, Branco e a vereadora Nem do município de Ibiara.

Na manhã deste sábado (05), o deputado concluiu sua agenda no sertão recebendo o apuo da oposição do município de Coremas, com o grande líder local, o ex-prefeito Dr Antonio Lopes e demais lideranças, a exemplo, do ex vereador e candidato a vice-prefeito, Cláudio Araujo. Também se fizeram presente o médico e líder Dr. Rodrigo, o vereador, o ex-vereador Sérgio Lopes e o suplentes de vereador Françuelda de Sérgio e Heison Lacerda.

Já no início da tarde a adesão foi diretamente da cidade de Patos, os suplentes de vereadores Suelio Caetano, Leudo Melquiades e Toinho Nascimento, embarcaram definitivamente no projeto de reeleição do deputado estadual Taciano Diniz, assim também como no projeto do pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena.

Mersinho aproveitou para agradecer a confiança depositada a ele, assim como prometeu retribuir com muito trabalho e dedicação. Também agradeceu ao deputado Taciano Diniz pela a parceria que vem tendo durante sua pré-candidatura.

Ascom

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.