Advogados de defesa não reconhecem áudio atribuído a adolescente que matou mãe e irmão e baleou o pai em Patos
Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 21 de março, um áudio que supostamente é do adolescente envolvido na tragédia com a família do Sargento da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, 56 anos, onde a esposa e o filho de sete anos foram mortos e o militar ferido gravemente, fato registrado no último sábado, 19 de março.
A Redação do Patosonline.com recebeu ainda cedo da tarde de hoje (21), o áudio, porém optamos por não divulgar, já que nenhuma fonte oficial reconhecia a gravação como legítima.
Ainda na tarde desta segunda-feira, fomos procurados por advogados da família que estão na defesa do menor. Eles afirmaram que tanto eles (defesa), como o delegado, Renato Leite, que ouviu o menor, desconhecem a autenticidade e veracidade do áudio.
Eles fizeram um apelo às pessoas que estão propagando o áudio para que parem com essa atitude, pois se trata de coisa séria que envolve um menor de idade, e que esses propagadores poderão ter que responder na justiça por tal ato.
Veja a Nota enviada à nossa redação:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Os advogados Aylan Pereira e Glauco Pedrogan, vêm de público esclarecer, que não reconhecem o áudio em circulação em grupos de WhatsApp e em alguns canais da mídia, acerca do depoimento do menor envolvido na tragédia familiar ocorrida no último sábado 19/03 em Patos. O fato será melhor esclarecido em breve pelas autoridades competentes, que também, negam veementemente a autenticidade dessa mídia.
Desde já, pedem à população em geral e a imprensa que não divulguem tal conteúdo, vez que envolve um menor e tal fato é um ato criminoso em que os responsáveis responderão por suas atitudes.
Patosonline.com