Adolescente fica em estado grave após colidir com carro pipa enquanto empinava bicicleta, no Sertão da PB

Um acidente envolvendo um caminhão pipa e uma bicicleta foi registrado na noite desta quarta-feira (27) na rodovia Dr. Edmir Xavier, próximo ao bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo informações passadas à polícia, o jovem estaria com outros rapazes praticando ciclismo no asfalto quando o veículo de carga teria lhe atingido lateralmente.

De acordo com a versão do motorista do caminhão, os adolescentes estariam empinando as bicicletas quando ele ia passando, e um deles teria se aproximado de forma repentina do veículo de carga e acabou havendo o choque na lateral do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o rapaz para uma unidade hospitalar local, sendo que em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Pombal e consequentemente foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

ESTADO DE SAÚDE

O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e fomos comunicados de que o estado de saúde do adolescente é considerado grave. Ele deu entrada na unidade à 00h46 desta quinta-feira (28) e encontra-se internado na UTI infantil.

Diário do Sertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *