Mulher suspeita de matar companheira com quase 100 facadas é presa na Paraíba
A Polícia Civil da Paraíba prendeu a mulher que estava escondida na casa de uma amiga em Campina Grande. A mulher segue na Central de Policia, diante as investigações a policia descobriu um fato novo sobre o histórico da mulher suspeita de matar a companheira com 98 facadas na madrugada do último sábado, 20, no apartamento em que o casal morava, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Marilene da Silva Ramos já tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de um homem no Rio Grande do Norte.
A morte da vítima, Gilimara Santos da Costa, de 35 anos, aconteceu por volta das 5h quando os vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento do casal.
Marinalva fugiu, mas antes de sair do local, teria dopado a mãe e o filho da vítima, de 7 anos, que estavam passando uns dias com o casal vindos de Caicó. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
O circuito interno de câmeras do prédio filmou Marinalva deixando o local depois do crime e está sendo procurada pela Polícia que ouvirá hoje depoimentos de pessoas próximas às duas mulheres.
Mulher suspeita de matar companheira Mary com 96 facadas poderá ser presa pela polícia
A Polícia Civil está em busca para prender Marilene da Silva Ramos, 45 anos, sob a acusação de matar a companheira dela, Mary, com 96 facadas na manhã desse sábado (20), dentro do AP onde às duas moravam no bairro do Gramame, em João Pessoa.A mulher assassina poderá ser presa ainda neste domingo segundo informações ,pois a polícia tem informações importantes que poderá leva-la até a homicida.
O circuito de câmera do prédio flagrou quando Marilene, após matar a esposa dentro do quarto do casal e dopar a mãe e sobrinho, 7 anos.
Segundo relato de uma vizinha, a mãe da vítima começou a gritar pedindo socorro por volta das 5h, dizendo que estavam matando a filha dela. De imediato, ela acionou a polícia. Enquanto isso, socorreu a mãe que estava passando mal e relatou que o mal-estar começou depois de ter tomado um café com leite.
Outro vizinho, socorreu a criança. Segundo ele, a vítima disse que estava passando mal depois de um suco de maracujá que tomou. A criança teria relatado também que estava vendo mais de uma pessoa e não sentia a perna.
.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a idosa e a criança. A polícia afirma que eles podem ter sido dopados ou envenenados, devido à quantidade de embalagens e cartelas de remédios no apartamento.
De acordo com o Samu, a idosa e a criança estavam sonolentos e desorientados, mas sem ferimentos.
Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade ainda não informou o estado de saúde das vítimas.
Repórter Iedo Ferreira