Jovem que gravou suposta compra de votos em Patos relata ameaça, deixa a cidade e registra B.O
Lucas Bruno dos Santos Davi, de 26 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de João Pessoa na quinta-feira (10) para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando temer pela sua vida após a repercussão de uma gravação que expôs a suposta compra de votos para vereadores nas eleições de 6 de outubro.
Segundo Lucas, na quarta-feira (9), dois vereadores eleitos, um dos quais seria o suspeito gravado no vídeo, compareceram à sua residência. Durante a visita, um dos vereadores fez uma ameaça, dizendo, em tom intimidador, que tomaria as medidas que achasse necessárias caso o caso resultasse em algum tipo de prejuízo para ele. Diante da ameaça, Lucas procurou apoio de amigos e familiares, temendo por sua segurança.
O investigador José Rodrigues da Silva Júnior, que registrou o Boletim de Ocorrência, afirmou que o caso será encaminhado para as autoridades competentes para apuração. Além das investigações da Polícia Civil, a situação também poderá ser analisada pela Polícia Federal, uma vez que envolve crimes eleitorais.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Polêmica Patos