Policial militar é baleado na cabeça após discussão com vizinho por conta de cachorro, na Paraíba
Na noite desta sexta-feira (3), um policial militar de 45 anos foi baleado na cabeça durante uma discussão em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O sargento Severino Matias foi atingido após um desentendimento com um vizinho relacionado a um cachorro.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu após o policial pedir ao vizinho que colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull, que havia atacado uma moradora da região. Insatisfeito com a solicitação, o vizinho teria reagido de forma agressiva e disparado contra o sargento.
Gravemente ferido, Severino Matias foi socorrido e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar da gravidade da situação, seu estado de saúde é considerado estável pelas autoridades policiais.
O sargento Matias encontra-se afastado das funções na Polícia Militar há cerca de um ano, devido ao tratamento de uma hérnia de disco que o impossibilita de exercer suas atividades profissionais.
O suspeito do crime encontra-se foragido, e a polícia está em busca de informações que levem à sua captura. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes
Patosonline, com g1 PB