Assessor de vereador afirma que foi ameaçado e agredido ao tentar fazer imagens em Patos; Polícia Militar foi acionada
Na manhã deste sábado, 23 de setembro, o assessor do vereador Josmá Oliveira (PL) afirmou ter sido agredido e ameaçado enquanto realizava filmagens a mando do parlamentar, na Estação de Transbordo localizada entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.
De acordo com o assessor, enquanto realizava as filmagens e fotos, pessoas que estariam trabalhando no local efetuaram, possivelmente, dois disparos de arma de fogo. Nesse momento, o mesmo conta que tentou se esconder para entrar em contato com o vereador, foi quando duas pessoas saíram de dentro do mato correndo atrás dele.
“Na hora que tava fazendo a filmagem e as fotos, o pessoal do lixão levantou pelas tulhas de lixo, mirou pro meu lado e efetuou dois disparos, não deu pra ver direito a arma, mas deu pra ver o clarão dos disparos. Quando me abaixei pra mandar mensagem pro vereador, duas pessoas no meio do mato vieram correndo, dizendo ‘não corra não’. Quando virei, que vi que eu era menor número, só tava eu, e eles tinham dois lá, fora o pessoal do lixão, eu comecei a correr e um agarrou pela minha lateral, não chegou a rasgar a camisa toda, arranhou, e eu correndo no meio do mato, passei pela cerca, peguei o carro e fui pra uma fazenda que tinha lá perto”, disse o assessor em vídeo.
Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e guarnições se dirigiram ao local para averiguar.
O assessor e o vereador Josmá Oliveira (PL), juntamente com o Sargento Patrian, que esteve também acompanhando o caso, foram para a Delegacia de Polícia Civil prestar a queixa do ocorrido.
Patosonline