Polêmica: prefeita de Olho D’água, Joana Sabino, tece duras críticas a vereadores de oposição: “estão fazendo politicagem suja”
Em suas redes sociais, nesse domingo, dia 10 de setembro, a prefeita de Olho D’água, Joana Sabino, criticou a postura de vereadores da oposição no município. Em um post, a prefeita disse que os parlamentares deixam de fazer política e passam a fazer “politicagem”.
Ela usou as redes para criticar com veemência a postura dos parlamentares que, segundo ela, estão perseguindo a sua gestão.
“De forma ultrapassada e com pensamento pequeno, eles votam contra pautas importantes que visam beneficiar exclusivamente o povo de Olho D’água”, postou a gestora.
A prefeita Joana denunciou que o projeto da Lei Paulo Gustavo, que destina recursos à prefeitura para a gestão da cultura e o projeto que eleva o pagamento dos enfermeiros foram apredentados à Câmara de Vereadores, mas não foram aprovados por perseguição política dos parlamentares de oposição.
Segundo Joana, os vereadores estão prejudicando o povo com medidas contra a sua gestão.
A Câmara de Olho D’água tem nove vereadores, dos quais quatro são da base da prefeita, e cinco são da oposição. Um vereador deixou a base e passou a ser opositor em junho do ao passado.
Blog do Jordan Bezerra