Mototaxista tem moto tomada de assalto após fazer frete em Patos
Na noite desta segunda-feira, dia 11 de setembro, por volta das 19h00, um mototaxista que trabalha no período noturno foi surpreendido com um assalto e teve sua moto tomada por um homem armado após fazer uma frete.
De acordo com informações de outros mototaxistas, o fato aconteceu quando o colega que faz frete noturno na Praça do Hospital Infantil Noaldo Leite foi abordado por um homem que pediu para ser levado até o Bairro da Vitória, em Patos.
Relatos são de que o trabalhador, conhecido por José Damião ou mesmo Zé Baixinho, levou o suspeito até as imediações do Motel Mayammy conforme pedido. Em determinado local, o assaltante sacou uma arma e determinou a entrega da moto do trabalhador que não teria reagido, mas ainda foram feitos dois disparos contra o mototaxista e houve ferimentos leves.
Nos últimos meses, assaltos deste tipo estão sendo registrados na cidade de Patos. Os trabalhadores mototaxistas estão pedindo que os colegas redobrem as atenções e que as guarnições da Polícia Militar possam estar sendo acionadas com mais rapidez.
O trabalhador está pedindo ajuda para ter a moto recuperada. Ele é um pessoa de poucas posses e usava a moto de forma clandestina como mototaxista para complementar a renda.
Jozivan Antero – Polêmica Patos