Delegado diz que filha teria sido agredida por adolescente, em Piancó; família do menor alega que garoto sofria bullying
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o titular da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Ilamilto Simplício, informou que o delegado suspeito de agredir um adolescente de 14 anos na cidade de Piancó, compareceu à 3ª Superintendência de Patos, de maneira formal, para esclarecer a situação.
Conforme Ilamilto, o mesmo alegou que cometeu a agressão porque sua filha, de 12 anos, teria sido agredida pelo garoto, e que inclusive teve um dente quebrado e sofreu hematomas na cabeça e pelo corpo.
“Segundo ele, ao ver a sua filha espancada, agredida, se alterou, perdeu a razão e foi procurar o adolescente para tirar satisfação e no momento de raiva, fora de si, agrediu também o adolescente”, disse Simplício.
A menina também foi submetida a exame de corpo de delito.
Ilamilto explicou que o delegado responderá a um procedimeno criminal e outro junto à corregedoria da Polícia Civila, além de ser transferido da Delegacia de Piancó para outra localidade. Ilamilto informou ainda que o adolescente também poderá responder pela agressão à colega de escola.
Família diz que adolescente era vítima de bullying
Segundo a família do adolescente de 14 anos, ele foi agredido pelo delegado após se desentender com a filha do profissional na escola, nesta segunda-feira (28).
A confusão teria sido motivada por bullying que supostamente a menina praticava com o garoto, resultando em uma discussão mais forte nesta segunda, quando, de acordo com a família, a menina teria partido para agredi-lo e ele revidou ao ataque.
O pai da menina, o delegado de polícia, ao tomar conhecimento do fato teria ido até a casa do adolescente, invadido a residência e espancado o garoto.
Patosonline.com
Com informações de Diamante Online e Portal TV Sol