Homem é abordado pela PM, tenta tomar arma de policial e é baleado, em Patos
Um homem foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (13), ao tentar tomar a arma de um policial, no centro de Patos. Paulo de Oliveira Morais, de 30 anos, foi levado para o Hospital Regional e recebeu atendimento médico.
Segundo informações do sargento Medeiros Júnior, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em um bar, localizado no Beco do Cruzeiro, onde encontraram Paulo de Oliveira alterado e com visíveis sintomas de embriaguez.
O policial contou que ao ser abordado, o homem reagiu, entrando em luta corporal com o agente, tentou tomar a arma do militar, porém foi contido pela ação rápida do sargento que efetuou um disparo na perna de Paulo.
“No meio da luta corporal, ele tentando sacar a minha arma, porém não conseguiu, e eu não tinha outro jeito em prezar pela minha vida e dos meus colegas, consegui sacar, ser mais rápido e dei um tiro de parada na perna dele, mm seguida a gente conseguiu contê-lo, imobilizá-lo. Chamamos o SAMU, fizemos o torniquete no local do ferimento, e em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos”, relatou o sargento Medeiros Júnior, que ficou ferido na orelha direita.
O sargento Medeiros Júnior foi informado pelas pessoas que estavam no bar, que Paulo de Oliveira bebia no estabelecimento desde às 7h, e estava promovendo bagunça no local.
Folha Patoense