Gerais

Avó de gêmeos mortos a tiros na PB disse que grupo falou que ia matar toda a família

A avó dos gêmeos, de 20 anos, e bisavó da criança de 1 ano e 5 meses, que foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (8), contou detalhes do triplo homicídio registrado na residência onde ela mora a cidade de Itabaiana, interior da Paraíba.

Em depoimento a polícia, a idosa revelou que os suspeitos chegaram durante a madrugada e arrombaram a porta da casa e ela teria escutado quando um deles gritou que ‘era pra matar todo mundo’.

A idosa contou que havia realizado um procedimento cirúrgico há uma semana e decidiu ir para Itabaiana para se recuperar da cirurgia e pediu ajuda aos netos na mudança.

A mulher estava em um dos quartos da casa quando o grupo chegou começou a atirar. O primeiro a ser baleado foi Danilo Filipe França, que estava dormindo na sala.

Logo em seguida, os criminosos foram até um dos quartos onde estava o outro neto, Daniel Filipe França, a mulher dele, Ketlyn Taynara Bezerra Araújo, e o filho do casal, um bebê de 1 ano e seis meses e todos foram baleados.

Os gêmeos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A mãe e a criança foram socorridas para o hospital da cidade e o bebê morreu na unidade de saúde.

Já a jovem foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada.

A idosa disse ainda que está viva por um milagre e que acredita que os bandidos não perceberam que havia mais pessoas na casa.

O grupo suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado, mas segundo o delegado Danilo Orengo, responsável pelas investigações, contou ao Notícia Paraíba, o crime trata-se de uma execução. O caso segue sendo investigado.

Notícia Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *