Vereador adere ao Grupo de Oposição, em Santa Terezinha

O vereador José do Egito (PROS) usou a tribuna durante a sessão ordinária realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (8), na Câmara de Vereadores, em Santa Terezinha (PB) para comunicar que não pertence mais ao Grupo de Situação, comandado pelo prefeito Arimatéia Camboim (PSB).

Em tom de desabafo, citou que um dos motivos de não pertencer ao grupo, foi o não atendimento dos seus inúmeros requerimentos, como a construção de uma passagem molhada no sítio Lameirão, um carro para transportar carnes do Matadouro Público para o comércio local, construção de abrigos nas estradas para os estudantes, entre outros. Ele comunicou que está integrando o Grupo de Oposição, liderado pelo ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho.

Em contato com a  nossa reportagem, o parlamentar e presidente do Diretório Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), disse que ocorreram desentendimentos dentro do antigo grupo, estava feliz com a decisão e o que for para beneficiar a população, irá votar favorável.

“Vários fatores, vários desentendimentos dentro do grupo me fizeram tomar esta decisão, então não tinha como continuar na base do prefeito. Eu conversei com a minha família, com os meus amigos, com os meus correligionários e decidimos tomar esta decisão. Conversamos com o líder José Afonso, conversamos com a pré-candidata a prefeita Terezinha Lúcia Oliveira e chegamos a um acordo, estou  feliz. O que for a beneficio do povo de Santa Terezinha voto a favor”, explicou.

Os vereadores de Oposição deram as boas vindas ao novo colega de bancada. O Líder do Prefeito, o vereador Salomão Cordeiro (PP), desejou boa sorte ao colega e agradeceu pelo período que trabalharam juntos na Situação e desejou sucesso em sua nova caminhada.

Em seu partido estão filiadas várias pessoas, entre elas, o vice-prefeito Damião Ayres (Menon) e o popular Junior de Dorinha.

O Grupo de Oposição agora é maioria na Câmara com cinco parlamentares e a Situação com quatro vereadores.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *