NO VALE: Jovem consegue comprar perna mecânica após ajuda coletiva pelas Redes Sociais

Quem acompanhou alguns meios de comunicação e redes sociais do Vale do Piancó nos últimos dias, pode conhecer a história do Jovem Danley Lopes Sabino da cidade de Pedra Branca (PB), quando a repercussão tomou conta dos internautas que compartilharam milhares de vezes no intuito de colaborar com a realização do sonho do jovem.

Danley é vítima de uma espécie de câncer Raro, e por isso perdeu parte de uma das pernas, ficando com sua locomoção limitada.

Na tarde da última segunda-feira, 23 de Janeiro, a mãe do jovem,informou aos internautas, que o sonho de andar sem ajuda de muletas está sendo concretizando, vez que foi adquirida a prótese que irá ajudar o pedra-branquense a voltar a ter uma vida normal.

O processo de implante foi realizado na cidade de Recife capital do Pernambuco, na clínica Boa Viagem, realizado pelo médico Thiago Bessa proprietário da clínica.

Segundo informações da família, a prótese custou um valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), e já foi pago uma parte desse valor, com a ajuda dos internautas que fizeram as doações.

O jovem, juntamente de sua mãe, agradeceram imensamente a solidariedade dos seus novos amigos, que contribuíram com esse objetivo.

Jovem consegue comprar perna mecânica após ajuda coletiva pelas Redes Sociais, no Vale do Piancó
Jovem consegue comprar perna mecânica após ajuda coletiva pelas Redes Sociais, no Vale do Piancó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *