Suspeita de compra de votos faz Polícia Militar comparecer à Câmara de Vereadores de Patos

As articulações políticas que envolvem as eleições que definirão a mesa diretora referente ao 2° biênio da Câmara Municipal de Patos estão dando o que falar, inclusive sendo caso de Polícia.

Na noite dessa quinta-feira (30), a suspeita de que havia um empresário tentando comprar votos para candidato à presidência da casa legislativa, resultou na presença da Polícia Militar, que foi averiguar de perto a confusão.

O tumulto se estabeleceu e só evidenciou ainda mais que os ânimos estão acirrados e que vale qualquer manobra para ganhar as eleições que acontecem neste sábado, dia 02.

A qualquer momento traremos informações mais concretas sobre este episódio.

Disputa

O atual presidente da Câmara, Sales Júnior (PRB), disputará a reeleição. Intitulada de “Unidos pelo Trabalho”, a chapa tem Vatilde Paulino Santos como 1° vice-presidente. A princípio, Sales conta com os votos de 10 parlamentares.

Já o outro grupo formado por sete vereadores defende a chapa “Compromisso e Respeito”, que tem como candidato à presidência o vereador Antônio Nascimento (PSDB), que recentemente substituiu o nome de Jefferson Melquiades (PRB).

Portalpatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *