PSDB define chapa da oposição em Santa Terezinha

PSDB define chapa da oposição em Santa Terezinha
PSDB define chapa da oposição em Santa Terezinha

O presidente do diretório municipal do PSDB de Santa Terezinha, Dr. Bivar Rufino, juntamente com os ex-prefeitos Dr. Zé Afonso Gayoso e Dr. Rui Pontes, presidente do diretório do PR daquele município, vêm a público esclarecer, em meio às especulações e boatos veiculados no noticiário regional, que já está mais do que definida a chapa de oposição que concorrerá na disputa pela chefia do poder executivo da cidade de Santa Terezinha, no próximo pleito eleitoral, que ocorrerá em outubro próximo.

Segundo esses, no momento oportuno, que será as convenções municipais de ambos os partidos, que serão realizadas no próximo mês de junho, será oficialmente lançada a candidatura da advogada Terezinha Lúcia, esposa do ex-prefeito Dr. Zé Afonso, como candidata a prefeita; bem como a do jovem Romero Pontes, filho do ex-prefeito Dr. Rui Pontes, como candidato a vice-prefeito de Santa Terezinha.

Os presidentes Dr. Bivar e Dr. Rui Pontes esclarecem ainda que a oposição à gestão da atual administração de Santa Terezinha, liderada por eles e por Dr. Zé Afonso Gayoso, permanece e caminha unida, tecendo projetos e ideias a serem levadas ao povo santaterezinhense, sempre com o intuito de estabelecer uma disputa pacífica, democrática e respeitosa, e que, acima de tudo, facilite o debate e a escolha do melhor representante para aquela cidade.

Dr. Bivar Rufino de Lucena, presidente municipal do PSDB de Santa Terezinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *