Serviço de transporte coletivo começa próxima segunda (14), em Patos

patosA partir da próxima segunda-feira, dia 14, tem início na cidade de Patos o processo de implantação do novo sistema de transporte público, um significativo avanço na mobilidade urbana do município. A frota composta por cinco ônibus e um microônibus começa a operar das 06h00 às 22h00.

Na terça-feira (15), feriado nacional, o serviço terá uma pausa, retornando no dia seguinte.

A tarifa promocional de R$ 1,35, será cobrada de forma geral até o dia 15 de dezembro, período que corresponde à fase experimental de trinta dias. Após isso, tem início à bilhetagem eletrônica, já com a tarifa atualizada de R$ 2,70.

A Prefeitura de Patos está responsável por concluir a sinalização dos pontos de embarque e desembarque, e ainda a parte de adequação do terminal de integração, que funciona na rodoviária antiga.

“Já temos notícia de que a sinalização está sendo feita, através da pintura dos postes onde os ônibus terão seus pontos de embarque e desembarque. Além disso, a prefeitura ainda vai instalar a cerca de isolamento, para que os ônibus possam realizar a integração”, explicou o proprietário da empresa Transbraz, senhor Aureo Braz.

A frota de ônibus contém ar-condicionado e poltronas confortáveis em todos os cinco veículos. Além disso, os motoristas são capacitados para atender aos usuários de forma humanizada.

CONFIRA AS LOCALIDADES ATENDIDAS

Integração Centro-IFPB:

Centro

Santo Antônio

Monte Castelo

Jatobá

Mutirão

Alto da Tubiba

IFPB

Integração Centro-Rodoshopping:

Centro

São Sebastião

Placas

Salgadinho

Radoshopping

Vitória

Vila Cavalcante

Juá Doce

Belo Horizonte

Integração Centro-Cruz da Menina:

Belo Horizonte

Noé Trajano

Novo Horizonte

Cruz da Menina

Integração Centro-Itatiunga:

Centro

Liberdade

Morro

Miguel Mota

Bivar Olinto

Geraldo Carvalho

Vila Teimosa

Geralda Medeiros

Conjunto Itatiunga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *