Palco desaba e deixa vários jovens de Itaporanga feridos durante festa de formatura de Direito, em Patos

Um acidente pouco frequente, quase acaba com uma grande festa de formatura do Curso de Direito das FIP, no último final de semana, na cidade de Patos (PB).

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, pelo menos quatro jovens procuraram o socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento da BR-361, nas proximidades da casa de Eventos Coliseum Hall (local do evento) com queixa de fortes dores no corpo.

No momento da festa, um jovem da cidade de Itaporanga fazia a sua apresentação, quando seus amigos e familiares resolveram subir e comemorar o momento de sua descida pela passarela, foi ai que o palco desabou, ocasionando a queda imediata de todos que pulavam. Por pouco a festa não acaba em tragédia.

Os jovens itaporanguenses sofreram apenas fortes pancadas pelo corpo. A festa teve que mudar o seu roteiro para que o palco pudesse receber reparos e ter a sua continuidade.

No vídeo gravado por um participante da festa, é possível ver o momento exato do desabamento do palco que possui cerca de 2 metros de altura.

Assista:

Diamante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *