NO VALE: Evangélicos constroem capela e oferecem cursos a centenas de jovens

A Segunda Igreja Batista de Piancó, sob a liderança do Pastor Tarcísio Coringa. Inaugurou neste domingo(10), uma capela localizada no Bairro Campo Novo.

img2

A inauguração contou com a presença de vários pastores entre eles, o pastor Joseilton da Igreja Missão Pentecostal, os pastores Jades, Audari, Marcos integrantes da missão Confins do Rio de Janeiro, além do pastor Tarcísio.

Durante a inauguração que contou com cerca de duzentas pessoas. O pastor Tarcísio agradeceu a Igreja Batista Jardim Aeroporto de Macaé no Rio de Janeiro, responsável pela construção da capela e aos fiéis da Segunda Igreja Batista.

Antes da inauguração, foram realizadas palestras. Além de uma ação de cidadania para os moradores da comunidade. Centenas de pessoas foram atendidas com óculos de grau, aferição de pressão arterial, glicose, distribuição de roupas, brinquedos, aplicação de flúor, kit dentário.

O local que começará a funcionar na próxima terça-feira, atenderá centenas de jovens, com a idade a partir dos cinco até aos 17 anos de idade. Serão disponibilizadas aulas de reforço escolar, além de outros cursos e atividades.

Vale News PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *