Grupo explode dois bancos e agência dos Correios na, PB

Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram explodidas em uma mesma ação na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. As explosões ocorreram na madrugada desta quinta-feira (8) e a Polícia Militar suspeita que os autores conseguiram levar dinheiro dos três estabelecimentos. Dois veículos usados na ação foram encontrados queimados na zona rural de Massaranduba, no Agreste, horas depois dos ataques.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os ataques ocorreram por volta das 3h30 (horário local). O grupo teria chegado à cidade em dois veículos, sendo um de cor preta e outro branco. Segundo a Polícia Militar, foram explodidos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Banco Bradesco da cidade, além do cofre da agência dos Correios.

30fc8fa80a1b43043097e993767e772c

O grupo chegou a atirar para o alto, intimidando moradores e espalhou grampos pelas ruas na fuga. Segundo o Ciop, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dois veículos foram encontrados queimados no sítio Cachoeira do Gama, na zona rural de Massaranduba. Os carros têm as mesmas características dos que foram utilizados pela quadrilha, nas explosões em Alagoa Grande. Até 7h30 (horário local), nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar disse acreditar que os autores das explosões conseguiram levar dinheiro dos três estabelecimentos, mas esta informação só pode ser confirmada após a realização de uma perícia. Até 7h30 (horário local), a Polícia Militar seguia fazendo o isolamento dos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *