Wesley Safadão leva cerca de 90 mil pessoas ao Terreiro do Forró em Patos

A abertura do São João de Patos 2016 nesta terça-feira, dia 21, superou as expectativas de público chegando a colocar no Terreiro do Forró cerca de 90 mil pessoas durante o show do cantor Wesley Safadão, principal atração da noite.

safadao

Entre os destaques da programação musical a cantora patoense Isabel Fernandes interpretou a canção E Haja Forró (de Mário Leitão e Romildo de Sousa), uma homenagem à saudosa cantora Gê Maria, homenageada também pelo evento em si.

Em seguida o cantor Pinto do Acordeom abriu oficialmente os festejos, com a tradicional Olha Pro Céu Meu Amor, acompanhado de uma queima de fogos de artifício.

Além disso, o cantor Pedrinho Pegação agradou o público com uma apresentação contagiante e com repertório bem elaborado.

Mas o grande destaque da noite foi o cantor Wesley Safadão, que com muita simpatia dominou o público e fez um show pra lá de animado. O Terreiro do Forró ficou completamente lotado.

Outros artistas e bandas como Zé Nilton do Acordeom, Marquito do Forró, Forró do Firma e Forró da Nana, também se apresentaram no primeiro dia de festa que segue até o próximo sábado, dia 25.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *