Maconha que entraria na Cadeia Pública no Vale, dentro de margarina, é descoberta por agentes

Agentes Penitenciários encontraram maconha prensada no fundo de uma lata de manteiga, que seria entregue a 2 detentos da Cadeia Pública de Itaporanga, no Vale do Piancó. A descoberta ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (23). A droga foi levada ao estabelecimento prisional por Rosimere Pereira Oliveira, 39 anos, mais conhecida como ‘Merinha’, que acabou presa.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois que os agentes descobriram a droga na lata de margarina, acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar e prender a mulher, momento depois. Ao ser interrogada a mulher revelou que havia sido o cozinheiro Mikael Miguel Lacerda, 24 anos quem a obrigou a entregar a droga no estabelecimento prisional. Segundo a mulher, além de uma negociação financeira, ela ameaçada de ‘ter sua cabeça arrancada’ caso não topasse a missão.

A Polícia Militar fez diligências e conseguiu localizar e prender Mikael Miguel. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *