FENÔMENO: Mais de 65mil pessoas comparecem à Missa com Orações de Cura e Libertação com o Padre Fabrício

“Um fenômeno”, é assim que alguns católicos mais entusiasmados estão classificando o Padre Fabrício Dias da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos. Na noite deste sábado, 21 de abril, o religioso mostrou porque alguns lhe classificam dessa forma, mais uma vez uma grande multidão compareceu ao Parque de Eventos “O Bezerrão” naquela cidade para prestigiar a Missa com Orações de Cura e Libertação.

O evento começou às 19h00m (sete da noite), mas desde as primeiras horas da noite uma longa fila de veículos já se formava na via que dá acesso à cidade. O espaço reservado para estacionamento não foi suficiente, ficando completamente lotado.

No local do evento, alguns calculam em aproximadamente 65 mil pessoas presentes a celebração. Outros milhares acompanhavam pela internet, que transmitia em tempo real aquele momento.

Algumas pessoas ainda saíram emocionadas da missa. Entre aqueles que participavam pela primeira vez, e os veteranos que já acompanham a trajetória do religioso há algum tempo, todos eram unânimes em afirmar, que a emoção era enorme, e que seus corações estavam transbordando de felicidade.

Sempre humilde, Padre Fabricio prega que aquele momento é proveniente de Jesus Cristo, e é para ele (JESUS), que deve ser dirigida toda a atenção.

Alguns internautas que participaram do evento registraram o momento e divulgaram em seus perfis de rede social.

Missa

Missa

Missa

Missa

Missa

Pessoas

Missa

Missa

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *