Criança de Santa Terezinha sofre com problema e precisa passar urgentemente por cirurgia. Saiba como ajudar

criancaUm apelo espalhou-se recentemente nas redes sociais dos moradores do município de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos.

A informação é que a criança Maria Marta Batista de Lima (8) está com um problema na glândula Tireoide. A pequena Marta vem tentando realizar o tratamento médico, entretanto, os custos são enormes e a família não têm condições financeiras de pagar o tratamento.

O caso ficou grave, pois a menina não consegue se alimentar bem devido ao sério problema que está vivendo e precisa com urgência passar por uma cirurgia que custa R$ 5.000,00.

A criança é filha de Antônio Lima e Maria Daguia Batista. A família reside no Assentamento Dom Expedito, município de Santa Terezinha.

Os amigos estão envolvidos em uma campanha para conseguir o dinheiro da cirurgia e das despesas. Eles estão realizando uma rifa de um ventilador, que custa R$ 2,00. Os interessados devem entrar em contato com Shayanne Pereira através do telefone e Whatsapp (83) 98178-3896. O sorteio ocorrerá no dia 31 de Outubro, em frente a Lotérica Santa Terezinha.

Quem desejar fazer doações pode entrar em contato com uma amiga da família através do telefone e Whatsapp, (83) 98158-9369, falar com Samara Santtos.

nova-imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *