Atriz da Globo assume que está namorando outra mulher e recebe ataques homofóbicos

Na semana marcada pelo Dia Internacional contra a Homofobia (celebrado no último dia 17), a prática de ódio fez mais uma vítima. Desta vez, o alvo é a atriz Bruna Linzmeyer. Nesta quarta-feira, o EXTRA revelou o romance da jovem com a cineasta Kity Féo. A apuração partiu de uma declaração recente de Bruna à revista Serafina, da Folha de São Paulo: “Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?”.

Bruna Linzmeyer e Kity Féo. Reprodução, Instagram.
Bruna Linzmeyer e Kity Féo. Reprodução, Instagram.

A matéria publicada ontem mostra os bastidores do relacionamento – a história de amor e trocas de mensagens afetivas entre elas pela internet. Muitos usuários das redes sociais, no entanto, decidiram se valer de sentimentos bem menos nobres para julgar o namoro das duas: as contas de Instagram de Bruna e Kit receberam uma enxurrada de mensagens agressivas e ataques homofóbicos, que o EXTRA se recusa a reproduzir.

Mas houve também (ufa!) quem defendesse e parabenizasse a atriz pela coragem de falar abertamente sobre o relacionamento.

A atriz, que fez sua última aparição na TV com a personagem Belisa, de “A Regra do Jogo”, não respondeu a nenhum desses ataques. Procurada, a assessoria de Bruna diz que não fala sobre a vida pessoal da atriz.

O EXTRA repudia os comentários homofóbicos e faz coro com Bruna: “E daí?”.

Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *