Atletas do Vale do Piancó são destaques do campeonato paraibano de futebol

Ademilton Adsom Santino Salviano(Adsom), 18 anos de idade, jogador do Botafogo da Paraíba e Davi Nahan Lima de França atleta do Nacional de Patos, ambos da cidade de Igaracy, são destaques do campeonato paraibano sub-19.

Adsom atua como lateral esquerdo e meia atacante, começou a jogar nos times de futebol de sua cidade e logo despertou a atenção de olheiros do mundo esportivo. O atleta disputa atualmente o campeonato paraibano sub 19 e a Copa do Nordeste sub 20, 2018.

Os comentaristas do mundo esportivo paraibano, afirmam que Adsom possuiu todas as qualidades para e tornar um grande jogador de futebol e se continuar com a mesma intensidade, logo deverá ingressar no Botafogo profissional ou em outros clubes futebolísticos. Adsom cursa medicina veterinária e disse que vai se dedicar ainda mais ao esporte e aos estudos.

Já Davi Nahan atua como zagueiro do Nacional de Patos e também atraiu os olhares dos profissionais da área esportiva. Davi estava jogando no Cruzeiro de Itaporanga e foi logo foi contratado pelo Nacional. O atleta possui um estilo próprio de defensor e tem o respeito dos comentaristas esportivos do Estado.

Davi cursa o 5º período de radiologia e também segue firme no esporte e nos estudos. Os dois atletas tem jogos marcados para esta quarta-feira(8), pelo campeonato paraibano sub-19.

Vale News PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *