TRAGÉDIA: Criança de 4 anos morre afogada ao cair dentro de cisterna, em Curral velho

Uma tragédia foi registrada por volta das 14h deste domingo (17), no município de Curral Velho, Sertão da Paraíba. Uma criança, identificada pelo nome de Márcio Thauan de Sousa, de apenas 4 anos de idade, veio a óbito, ao cair dentro de uma cisterna que fica por traz da casa de sua avó, no sítio Barreiros.

De acordo com as informações, o pequeno Thauan, brincava com um amiguinho, e decidiu abrir a cisterna por curiosidade, e acabou caindo dentro, chegando a morrer por afogamento.

Thauan era filho de Robervânia e Maxuel, moradores daquela comunidade que fica cerca de 12 quilômetros distantes da cidade, e estudava na Escola Cícero Francisco de Sousa, onde sua avó, Marlene de Sousa trabalha como merendeira.

Moradores informaram que a outra criança foi que teria pedido socorro, porém ao ser resgatado, o pequeno Thauan já estava sem vida.

Thauan era bisneto do ex-vereador Zé de Ana, falecido há exatos 30 dias. A cidade de Curral Velho está chocada com a triste notícia. A família está em desespero.

Diamante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *