Tentativa de assalto a Pag Fácil acaba com um bandido morto e outros dois presos em Patos

Uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (14) a uma loja do Pag Fácil do Bairro da Liberdade em Patos acabou com um bandido morto e outros dois presos.

De acordo com informações da polícia, uma dupla de moto chegou ao Pag Fácil e no momento do assalto uma guarnição da PM estava próximo ao local e foi acionada. Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros e um deles foi baleado. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu e morreu pouco depois de ser atendido no Hospital Regional de Patos.

O outro assaltante fugiu com a motocicleta, mas foi perseguido e preso pelos policiais já no Bairro do São Sebastião. Ele foi identificado como Francisco da Silva, 25 anos, natural do município de Cupira, em Pernambuco.

Um terceiro suspeito foi detido nas imediações do local do assalto. Ele foi identificado como Adriano Pedro da Silva, de 25 ano, natural de São Paulo, mas morador de Sumé, no Cariri paraibano, desde criança.

A motocicleta apreendida na operação da PM de placa NQG 6462 e utilizada no assalto tinha sido roubada neste domingo (13) no município de São Mamede. O veículo teve a numeração grotescamente adulterada para os números 8482.

Além da moto, os policiais apreenderam também dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas em uma das armas e seis deflagradas na outra e a quantia de R$ 82 e uma cédula de 1 dólar americano.

Até às 16h, a polícia ainda não tinha a identidade do assaltante que não resistiu ao ferimento a bala e morreu no hospital.

bandido

bandidok

 

Portal Patos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *