SAMU de Piancó, conquista o 2º lugar durante as Olimpíadas paraibanas do segmento

Foi encerrada, no último sábado, (16/09), no Ginásio de Esportes “O Rivaldão”, em Patos, a II Olimpíada Paraibana do SAMU-192 que teve como vencedor a equipe 2 da base do SAMU de Patos.

Samu de Piancó medalhista

O evento começou na sexta-feira, (15/09), e foi encerrado neste sábado, pela manhã, e contou com a participação de equipes do SAMU de vários municípios do estado, a exemplo de João Pessoa, Cabedelo, Piancó, Itaporanga, Água Branca, entre outros.

Resultado da Olimpíada
3º lugar para a Equipe 2 de João Pessoa; o 2º lugar para a Equipe 1 de Piancó e o primeiro lugar deixou três equipes empatadas, tendo como critério de desempate, o tempo de atendimento. A Equipe 2 de Patos foi a vencedora. Todos os participantes receberam certificados e a premiação foi entregue pelo Coordenador do SAMU/Patos, Paulo Brandão, junto com a Secretária Municipal de Saúde, Andressa Lopes, que avaliou como como muito positivo o evento.

Otimizar e dar mais rapidez ao atendimento nas ruas
Esse foi o objetivo da semana das Olimpíadas do SAMU. A equipe do SAMU de Piancó brilhou no evento e conquistou o 2º lugar da competição. “A todos os profissionais, heróis da vida, nosso agradecimento pelo grande serviço prestado a população e pelo excelente desempenho nas Olimpíadas do SAMU”.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *