Sales Lima anuncia apoio a João e afirma “o projeto de Ricardo não pode parar”

O ex-prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), colocou um ponto final nas especulações sobre seu posicionamento político nestas eleições. De passagem pela Capital, o democrata aproveitou pra ratificar o apoio de todo o seu grupo político à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado.

Sales Lima afirmou que o modelo de gestão implantando pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) não pode sofrer descontinuidade e lembrou que integra o projeto liderado pelo socialista desde 2010. “O projeto de Ricardo não pode parar e só com João Azevêdo no Governo podemos ter essa garantia”, argumentou o ex-prefeito de Piancó.

Acompanhando do ex-senador Efraim Morais, Sales Lima esteve reunido com João e lembrou algumas das obras executadas pelo atual governo em Piancó. “Quando fui prefeito, Ricardo me ajudou a construir uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Com Ricardo e João no Governo, Piancó também ganhou uma nova estação de tratamento de água, casas populares e uma Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito)”, discorreu.

Sales Lima ressaltou ainda que, nos próximos dias, o governador Ricardo Coutinho estará entregando a Adutora de Piancó, obra que, de acordo com ele, resolverá definitivamente o problema da falta d’água em seu município. “João, quando secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, foi peça fundamental para a concretização dessa obra tão sonhada por nossa gente. Piancó será sempre grata a Ricardo e a João”, destacou.

João agradeceu o apoio do ex-prefeito e lembrou que só na Adutora de Piancó, a gestão do PSB investiu R$ 3,5 milhões, sendo todo montante provenientes de recursos do Tesouro Estadual. “A população de Piancó sabe que quando assumimos compromissos, nós cumprimos. Assinamos a ordem de serviço desta adutora no dia 1º de fevereiro e, em menos de seis meses, ela está aí para ser entregue. Piancó pode ter certeza que em 2019 muita coisa boa ainda será feita na cidade”, declarou.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *